quinta-feira, 10 de março de 2011

Guia da ressaca de carnaval

Se você for baiano, não leia agora, pois a festa continua por aí...

Acabou o carnaval e aposto que os vaqueiros de plantão não deram nenhuma sambadinha.
Mas o pileque em dias de recesso prolongado é de praxe, portanto contribuo com o guia da ressaca de carnaval.

Dica número 1:
Como sei que muitos dos leitores deste blog são jornalistas, a dica é para não fazer links ao vivo depois de encher a cara, caso contrário você pode ter uma caganeira durante a entrevista e a coisa pode ficar semelhante ao fato ocorrido com nossa colega holandesa.

Dica número 2:
Se você esqueceu de confiscar os celulares e câmeras antes da bebedeira, se fudeu. Provavelmente publicarão um vídeo seu do qual você se arrependerá eternamente. Neste caso finja que não é você e negue até o Barba fazer o chamado.



Dica número 3:
A dica é antiga, mas vale sempre relembrar. "Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!" . Diante de um mantra desses, pode ser que você se dê bem como o Charlie Sheen, que é o único capaz de se embebedar pra caralho e organizar uma viagem com a ex-mulher, a namorada e a amante ao mesmo tempo.





Eu ia publicar um Top 5 de dicas, mas estou muito bêbado pra isso. Ah, e fica a dica número 4. Jamais publique um post com a cabeça cheia de álcool. Você vai se arrepender muito disso amanhã.



Um comentário:

  1. Rev Thomas Heat, cagando de rir11 de março de 2011 às 10:53

    Hahahahahaha! Essa passagem do atual prefeito da Pequena Londres pelo carnaval é histórica e inesquecível! Se não me engano, o camarada HANZ já deu uma zoadinha com isso uma vez também...

    ResponderExcluir