terça-feira, 1 de março de 2011

Cada qual com o que merece

Sandy é nova garota-propaganda da cerveja Devassa

É, faz sentido. Garota-propaganda sem-graça para cerveja idem. Isso, e as duas são caras.

O slogan da campanha segue a premissa da Propaganda, que é contar mentiras para o consumidor:

"Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também"

Ah, tá. Nem o Lucas Lima acredita nisso mais - e tá na hora da própria Sandy parar de acreditar, ela mesma, nessa mentira, e se conformar com o fato de que será sempre um projetinho de freira aos olhos do público. E parar de encher nosso saco no processo.


"-Que é isso, Reverendo! Eu sou a safadeza em pessoa! Dia desses, eu até tirei a parte de cima da roupa ao cumprir minhas obrigaçoes com o Lucas..."

4 comentários:

  1. Me parece que, ao menos, ela não reza mais antes do ato...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que a Sandi é: demais! Ela é demaissss!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOpa! Precisamos resgatar aquele meu bôst sobre a pesquisa scadiana que prova, por A+Z, que Sandy morreria primeiro que Junior caso não se separassem! Ainda bem que ela leu nosso antigo blôg e capou o gato, digo o irmão!

    ResponderExcluir