quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIA HISTÓRICO PRA CAUSA ou DO PAPEL DO LESBIANISMO PARA AS CAUSAS POPULARES

Saudações! Não há momento mais oportuno de iniciar minha contribuição ao Vaca.

Vocês já viram a novelinha comuna Amor e Revolução? Não? Bobinhos. Passa depois do ótimo Programa do Ratinho (de volta a velha forma). A novela em si é meio ridícula como dramaturgia, muito fraquinha em roteiro e, principalmente, atuação. Mas ela acerta na política, ao tratar a ditadura como a merda que foi e seus defensores como um bando de fiádaputas. "Uiuiui...eles exageram ao falar que os comunas defendiam a democracia e que os ditadores eram malvados." Pode ser, besta, mas você já ouviu falar da teoria da vara (ui!) do Lênin? Dizia o Vladimir
que quando uma idéia, coisa ou posição política está muito desviada (como uma taquara torta) é preciso, pra corrigir sua posição, entortá-la não até o centro, mas até o lado oposto, pra que aí ela volte ao normal. É isso.

Bueno, vamos ao que interessa de fato. Eis que é anunciado pra hoje (11/05/2011), o primeiro beijo lésbico de uma novela brasileira! Oremos!

Duas belas mulheres saindo da balzaquianice, na plenitude de seu esplendor. Sim, uma delas é a ninfeta eterna e musa total Luciana Vendramini. As lágrimas escorrem e eu não sei o que mais dizer.

Uma das bolachinhas participantes, Giselle Tigre, ainda provoca em outra reportagem: "Foi um beijaço, e só foi o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor" Delícia, me engana que eu gosto....

Luciana, por sua vez, me vem com essa: “Eu digo isso pra Giselle [Tigre] que temos de aproveitar bastante”. Eu li mesmo isso? Aproveitar bastante? Quase gozei..

Alguém pode dizer que a Al
ine Morais adolescente já fez isso com a outra lá que ninguém lembra o nome. Aquilo foi uma bitoquinha. O que verem
os hoje promete ser com pegada e tudo.

Então, prepare a pipoca e a cerveja. Aproveite que nenhum time que presta joga hoje. Assista Amor e Revolução, que hoje é briga de aranha, ou o Abravanel vai nos enganar, mais uma vez.

4 comentários:

  1. Reverendo Thomas Heat, com lágrimas nos olhos11 de maio de 2011 às 12:53

    Realmente, um momento bonito da televisão brasileira. Chego a estar emocionado - e, com certeza, os demais membors do MPBFPUMMJ também.

    Obrigado, Silvio Santos. E seja bem-vindo, Glauber. Começou bem, começou bem!

    ResponderExcluir
  2. E ela quer mais:

    Luciana Vendramini quer cena de sexo gay em "Amor e Revolução"

    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/05/16/081438.php

    Oremos!

    ResponderExcluir
  3. confeccionaremos a carteirinha do MPBFPUMMJ pra elas o quanto antes!!!

    ResponderExcluir
  4. Estaremos organizando uma sessão para assistir essa bela cena.

    ResponderExcluir