quinta-feira, 7 de abril de 2011

Espetáculo do Crescimento: nosso primeiro School Shooting!


por Reverendo Thomas Heat

Bem, se alguém duvidava que o Brasil estava caminhando a passos largos rumo ao primeiro mundo, olhaí a prova: tivemos hoje nosso primeiro school shooting! Com certeza, nossos governantes e autoridades devem estar bastante orgulhosos com mais esse avanço.


"-Ú-tererê!!!"

Vale a pena notar também, já que hoje é o Dia do Jornalista, a brilhante atuação da nossa imprensa, que rendeu momentos marcantes como Sandra Annemberg, Ana Paula não-sei-quê e Mariana não-sei-quê-também se tesourando mutuamente ao vivo no Bem Estar, as pencas de imagens do "desespero das famílias" e por aí vai. Afinal, a gente sabe como é: mesmo já sido publicada até a carta de despedida do assassino (que, sem fugir aos padrões da classe, teve o profissionalismo de se matar), ainda assim teremos três dias de matérias pseudo-relevantes sobre o caso, de conteúdo muito vagamente ligado ao que aconteceu, que os jornalistas-peão vão ter que suar pra desenterrar.

Boa sorte, coleguinhas!


"-Voltamos ao vivo com o Sr. Anacleto Pires, primo em terceiro grau da cunhada da tia da diretora de uma escola a 70 km daquela onde ocorreu a tragédia..."

EDIT/P.S.: Dá uma olhada no trecho abaixo, que é da carta de despedida do atirador. É a prova do que nós do Al Vacaeda sempre dissemos: petlovers não são bons da cabeça, e são gente perigosa.

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem(...)"


"-Pronto, já deixei minha necessária defesa ao animais, essas criaturas doces cuja integridade deve ser respeitada. Agora vou lá balear umas crianças..."

4 comentários:

  1. pior! e o tanto de 'especialista' que vai aparecer agora pra comentar fartamente o episódio?

    ResponderExcluir
  2. Petlovers são perigosos. Fato.

    E tenho a certeza que com mais essa demonstração de crescimento brasileiro na direção do desenvolvimento social sustentável, fato nunca antes visto na história desse país (diga-se!), vários outros estorninhos vão ter ao menos a vaga ideia de fazer a mesma merda.

    ResponderExcluir
  3. "nenhum impuro pode ter contato com um virgem"

    explicação simples, portanto: o cara com 23 anos ainda era cabaço. triste.

    ResponderExcluir
  4. Creio eu que o nosso Brasil ainda falta muito para ser seguro. Deixo aqui o meu endereço http://raimundofelix.blogspot.com/

    ResponderExcluir