quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais do mesmo

Vejam vocês que, foi só o Vaca voltar, a mídia já arranjou mais uma "menina" pra colocar no ar, a Menina Lavínia. Pra quem ainda não sabe do caso, eis aí um vídeo sobre, com o apresentador que não dá mancada:



Horror à parte (e é um horror isso, claro), sabe o que mais me deixa bolado? É que, desta vez, ao contrário do que houve quando do caso Isabella, não tem ninguém revoltadinho no Orkut.

Eu poderia ser otimista e pensar que, depois de tanto tempo, as pessoas aprenderam que indignação de mentira é pior do que nenhuma. Mas, na boa...eu acho que é porque, como foi uma menininha pobre e de periferia dessa vez, ninguém nem se dá mais ao trabalho de fingir que tá chocado mesmo.

E vamos nós.

2 comentários:

  1. Teve umas nanicas manifestações de "lincha" na porta do DP no caso menina Lavínia. Mas nada que se compare à menina Isabella, o ícone e símbolo máximo contemporâneo da hipocrisia-televisiva-real-nacional dos últimos tempos. Oxalá um dia toda criança maltratada ganhe uma vara de marmelo do Governo e sua vingança legalizada contra o agressor. E outra: depender de comoção nacional em época de carnaval nunca foi tarefa fácil, em nenhum carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a comoção não tomou conta do orkut porque ninguém mais tem orkut. A não ser a escumalha que estava mais ocupada com o velório e enterro da menina.

    ResponderExcluir