terça-feira, 22 de março de 2011

Incrível!

Record sacaneia o Pica-Pau

É uma puta (falta de) sacanagem! A Record tesourou da programação o genial e clássico desenho do Pica-Pau, para preencher o horário das 19h com a furrela adaptação da mequetrefe novelinha emo-pseudo-adolescente "Rebelde".

Até ia analisar o enredo e os personagens, mas quando li que "os protagonistas carregarão com eles os conflitos típicos da idade, como baixa autoestima, alcoolismo, bulimia, sexo, convivência com amigos, relação com os pais e com a escola..." eu desencanei. É muito conflitinho peitos crescendo / pelos na mão pra minha cabeça...

Rebelde mesmo é um personagem que bate em todo mundo, come de graça, cospe na cara da polícia e sempre se dá bem. Eu diria que é um dos poucos sobreviventes do mundo politicamente incorreto. Portanto força, Woody, que neste blog ainda há espaço para a caçoada esportiva!

Ahe, seu Bispo arrombado: se liga senão nem Jesus te salva!

4 comentários:

  1. Mas isso é um absuuuurrrdooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Puisé, uma lástima mesmo. Daqui a pouco o Macedo resolve tirar o Todo Mundo Odeia o Chris da programação também, pra passar algum remake de Isa TeKoMendo ou algo assim. Aí, será o fim da emissora.

    Vale lembrar que o Pica-Pau foda MESMO é o primeiro (aquele de perna grossa e cara de louco). O resto é bom também, mas mais manso...

    ResponderExcluir
  3. Pô!!! não tava sabendo dessa, agora vai ser difícil bater aquele sono depois do trampo. Depois de 4 "Everybody Hates Chris" o desmaio no terceiro "pica-pau" era certo!

    "em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece..."

    ResponderExcluir
  4. ninguém percebeu o conteúdo nepotístico deste post, escancarado no comentário do próprio autor ("Vale lembrar que o Pica-Pau foda MESMO é o primeiro aquele de perna grossa e cara de louco)").

    O cara tá é defendendo o do Maneco.

    Só não conhecia esse costume esquisito do Reverendo de medir o diâmetro de perna de macho.

    Ass: o finado ex-dono do blog

    ResponderExcluir